Ensino Médio passa a emitir carteira de estudante

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio – de São João da Canabrava, fará a partir deste mês a emissão de carteiras estudantis que garante a meia-entrada aos estudantes em shows e eventos culturais realizado no município. 

Diretor Escolar, Carlos Leal. (Crédito: Antonio Rocha)
O diretor escolar, Carlos Leal, informa que a carteira estudantil terá prazo de validade de um ano e será expedida sempre no começo de cada ano letivo pela escola. O gestor informa ainda que os alunos interessados devem preencher um formulário com informações básicas, como: nome, número de matricula, série, turno, apresentarem uma foto 3x4. 

“Para que ter acesso à carteira é necessário que o aluno preencha um formulário com informações básicas, nome, número de matricula, série, turno, apresentarem uma foto 3x4. O valor cobrado pela emissão é de R$ 5,00 para confecção das carteiras. As mesmas terão um prazo de entrega de quinze dias”, informou. 

A meia-entrada estudantil é um projeto de autoria do vereador José Gregório (PMDB), que sancionada pelo Poder Executivo, passou a valer desde o dia 26 de maio de 2013. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE