Secretaria de Educação de Bocaina abre processo seletivo

BOCAINA – A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Bocaina lançou nesta quarta-feira (04) Processo Seletivo para a contratação de professores em caráter temporário. 

Secretaria Municipal de Educação de Bocaina. (Crédito: Antonio Rocha)
As inscrições dever ser feitas exclusivamente na sede da Secretaria da Educação, localizada na Praça Cícero Gomes, nº 275, no Centro. O atendimento é das 7h às 13h. O prazo para efetuar as inscrições que encerra no dia 5 de março de 2015. 


Para participar é necessário ter nível Superior e disponibilidade para atuar 20h por semana nas unidades da Secretaria da Educação: Batedor, Lagoa do Cajueiro ou Morrinhos. São quatro vagas disponíveis para as funções de Professor do Ensino Fundamental I - do 1º ao 5º ano (3 + CR), de Educação Infantil (CR) e Educação Física (1 + CR). O salário corresponde ao piso salarial nacional vigente.

O Processo Seletivo consiste de prova de títulos, onde será analisado o currículo do candidato, e entrevista pessoal. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de março de 2015. As contratações têm caráter temporário.

Confira o EDITAL 
Retificação do EDITAL 

Postar um comentário




PUBLICIDADE