UNOPAR forma duas novas turmas em Picos; fotos!

PICOS - A Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, Polo de Picos, realizou na noite do último sábado (28) a Colação de Grau dos cursos de Administração e Serviço Social. A solenidade aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus de Picos, e foi presidida pelo reitor da instituição paranaense através de vídeo conferência. 

Formados posam para foto oficial. (Crédito: Eli Araújo)
Para muitos alunos a noite de gala representa a conclusão de um ciclo marcado por muitos desafios superação, e vitórias, como revela as formadas em Serviço Social, Juliany Brito

“É um dia de realizações e muita alegria, por que foi uma caminhada árdua, difícil, mas agora temos um gostinho de vitória e a vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, e saber que é um sonho que estamos realizando. Essa é uma profissão bonita e que ajuda a gente a conhecer melhor a historia do nosso país e o que a nossa população precisa e estamos aqui para dar o nosso melhor”, afirmou Juliany Brito.

Esta foi à segunda colação de Grau realizada pela UNOPAR-Polo de Picos. Formaram-se cinco alunos em Administração e de dez em Serviço Social. Um momento importante na vida dos alunos, familiares e também da instituição. 


Os 15 formados receberam o diploma no ato da Colação de Grau, algo que no Brasil, só UNOPAR oferece. O diretor da instituição Anderson Renné destacou o trabalho prestado pela na macrorregião de Picos e ressaltou o compromisso com a educação e a formação de bons profissionais. 

O nosso objetivo é mostrar que o ensino a distância tem transformado vidas e dado oportunidades as pessoas que querem chegar ao ensino superior, mas não conseguem por conta do trabalho, da sua vida rotineira, casamento, filhos. O diploma tem a mesma validade do ensino regular e é hoje o ensino a distancia a realidade não só do nosso pais, mas do mundo”, acrescentou.

Anderson Renné, diretor UNOPAR de Picos. 



  









Fotos: Eli Araújo - UNOPAR 

Postar um comentário




PUBLICIDADE