Vigilante é assassinado com cinco tiros dentro da Uespi

PIAUÍ - Um dos vigilantes da Faculdade de Odontologia e Enfermagem (FACOE), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), em Parnaíba, foi assassinado com cinco tiros dentro da instituição de ensino por volta das 21h, desta terça-feira (26). De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram em um veículo cor preta e anunciaram o assalto com a intenção de roubar a arma do vigia, que não estaria armado. 

Foto: Proparnaiba.
A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Ferreira, 56 anos, e trabalhava com um amigo que conseguiu fugir. No momento do homicídio, os estudantes ainda estavam em sala de aula. 

Policiais do Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar estão em diligência, mas nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. Equipes do Samu foram acionados, mas Francisco das Chagas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba, uma vez que funcionários terceirizados paralisaram as atividades, devido ao atraso de três meses no pagamento dos salários. 


Graciane Sousa

Postar um comentário




PUBLICIDADE