Bocaina comemora 51 anos de emancipação política

BOCAINA - A população de Bocaina festejou nos dias 09 e 10 de abril o 51º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. Para celebrar a data o Poder Público municipal, por meio do prefeito Dr. José Luís de Barros, preparou uma programação que atendeu a todas as idades. “Foi uma programação simples, porém participativa. Posso afirmar que estou muito feliz neste dia em que celebramos esta importante data e também feliz por fazer parte desta história”, destacou o gestor.

Prefeito José Luiz durante hasteamento das bandeiras. (Crédito: Ascom)
A festividade foi aberta na noite do dia 09 com apresentações culturais realizadas na Quadra Poliesportiva da cidade. No mesmo local, equipes das secretárias municipais apresentaram as principais atividades desenvolvidas em cada pasta, como também, foi feita uma retrospectiva dos serviços realizados pela Administração Municipal. Neste primeiro dia foi ainda apresentado para os bocainenses a Banda Geração em Cristo que é formada por adolescentes que fazem parte do Grupo de Jovens da paróquia.

Já no dia 10, data oficial do aniversário, às 05h00 da manhã, a população foi despertada com uma alvorada festiva e queima de fogos. A partir das 07h00 houve em frente à Prefeitura o momento cívico com hasteamento das bandeiras. Na parte da tarde a programação foi voltada para competições esportivas com a realização de jogos de futsal e apresentação de capoeira.

À noite, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, foi celebrada uma missa em ação de graças presidida pelo padre Francidilso Silva e logo após a celebração, na Quadra Poliesportiva, o cantor Cleidson Rocha realizou show para toda população.

Além do prefeito marcou presença durante a programação festiva a primeira-dama e atual secretária municipal de educação, Dineves; o ex-prefeito Gilberto Leal; vereadores; secretários municipais e o povo em geral.

Fotos: Edson Costa/Folha Atual
Antonio Rocha/Canabrava News



























































































Postar um comentário




PUBLICIDADE