Operação Babilônia prende sete por tráfico em Picos

PICOS - No final da manhã desta quinta-feira (23/04) foi deflagrada no município de Picos a Operação Babilônia, onde foram apreendidos crack, maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares, munição e jóias. A operação conjunta das Polícia Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal e com o apoio da Força Nacional  envolveu dezenas de viaturas e mais de 80 homens.

draaaaaaa
Imagem: Reprodução 
A ação, segundo o delegado regional de Picos, Eduardo Aquino, tem como objetivo comprovar denúncias, individualizar condutas e possíveis autores de homicídios e no tráfico de drogas.

O secretário de Segurança do Estado, capitão Fábio Abreu também acompanha a Operação. Policiais percorreram o bairro Paroquial, Morro da Aerolândia, área mais crítica da cidade, para cumprir 19 mandados de busca e apreensão .

07 pessoas foram presas, um menor foi apreendido e um dependente químico foi conduzido para delegacia regional para prestar depoimento. A maioria já tem passagem pela polícia pela prática de tráfico e assaltos.


A ação é uma resposta das forças de segurança aos últimos homicídios registrados nos últimos meses na cidade. O secretário de segurança, Capitão Fábio Abreu, prometeu intensificar a repressão ao tráfico de drogas com operações como esta ocorrida em Picos.

Com informações Riachaonet

Postar um comentário




PUBLICIDADE