Ruth Seline comemora aprovação em Biomedicina

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Para comemorar a aprovação no curso de Biomedicina, no Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Teresina, a jovem Ruth Seline, reuniu a família e os amigos na tarde deste domingo (19) para participar de um churrasco em sua residência, na cidade de São Luis do Piauí. 

Ruth comemora aprovação ao lado da família. (Crédito: Canabrava News)

A mãe da jovem, primeira-dama Salete Silva, falou sobre a emoção de ver a filha ingressar no ensino superior. “É motivo de muita alegria, hoje ela vai cursar uma faculdade que ela realmente quer, pois ela estava cursando Administração, e agora graças a Deus deu certo e Deus vai abençoar, estou muito feliz”, afirmou.  

O pai de Ruth, prefeito Renato Pio, agradeceu a presença de cada um dos convidados. “Gostaria de agradecer a todos que vieram a minha casa comemorar mais uma conquista com a gente”, acrescentou

De acordo com a mais nova universitária, cursar Biomedicina é um sonho e vai se dedicar nos estudos para se tornar uma grande profissional. 

“Foi uma sensação muito boa, fiz o vestibular e quando recebi o resultado fiquei muito feliz, é o curso que quero e vou me formar na faculdade Mauricio de Nassau”.

Ao falar da aprovação, Ruth se emocionou ao lembrar a madrinha, Anita, falecida em 30 de janeiro de 2014. “Aqui está muito bom, com minha família e amigos, só está faltando a Anita, a minha dadinha, que essa vitória aqui também vai para ela”, finalizou.  















 































Postar um comentário




PUBLICIDADE