Vereador cobra reforma em sangradouro na barragem de Santana

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Durante sessão realizada na última sexta-feira (18) na Câmara Municipal de São Luís do Piauí, o vereador Agostinho Silva (PMDB), apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo serviços de reforma no sangradouro da barragem de Santana, zona rural de São Luís do Piauí. 

Vereador Agostinha Silva. (Crédito: Antonio Rocha)
“Esse requerimento é de muita importância não só para a comunidade Santana, mas para os povoados vizinhos, por que o açude é de grande servidão e o sangradouro está sendo levado pelas águas, já tivemos um requerimento sobre esse açude no final de 2013 apresentado pelo vereador Pedro Hipólito e até o momento o problema ainda não foi resolvido. Então apresento esse para reforçar o pedido, para que a obra tenha inicio o quanto antes”, afirmou. 

O vereador explica que o problema está relacionado a uma queda d’água no sangradouro da barragem. “O problema é que tem uma queda d’água no sangradouro e quando a água desce vem destruindo o sangradouro e falta pouco metros para chegar no planio da barragem e   quando ela chegar a água vai passar direto e não fica no reservatório”, ressaltou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE