Canabravenses participam da Romaria da Diocese de Picos em Juazeiro (CE)

JUAZEIRO - No ultimo sábado (23), aconteceu a Romaria da Diocese de Picos em Juazeiro (CE) como uma das festividades do Jubileu dos 40 anos da Diocese. A Romaria contou com a participação de todas as Paróquias da Diocese de Picos.  E a comunidade de São João da Canabrava se fez presente com a participação de pessoas das comunidades de: Estevão, Conceição, Bezerro Morto, João de Sousa, Aparecida e da sede.


Os romeiros chegam ao Horto, local onde fica a estátua do Padre Cícero por volta da 9h, após serem acolhidos, visitaram o museu vivo do Padre Cícero e participaram de uma palestra na Igreja do Bom Jesus com os Bispos e padres presentes.

A Romaria teve encerramento com a Santa Missa ás 16h na Igreja de Nossa Senhora das Dores, em seguida as caravanas das mais diversas Paróquias que compõem a Diocese de Picos voltaram para as suas respectivas cidades.

“Tenho a alegria de poder participar de um momento tão maravilhoso como esse, visitar a terra do Padre Cícero e celebrar os 40 anos da nossa Diocese, a fé se renova e a troca de experiência com outras comunidades é muito valiosa”, pontuou a Catequista Maria Luzinete.
















Fotos: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE