Fundação Moura Barros homenageia mães são-luisenses

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Como forma de homenagear as mães de São Luís do Piauí, a Fundação Moura Barros, através da Rádio Vale do Guaribas FM, realizou na manhã deste domingo o sorteio de diversos brindes para as mamães.

Mães recebem brindes da Fundação Moura Barros. (Crédito: Rosário Sousa)

Para participar do sorteio, o filho ou filha teria que escrever uma carta para a mãe e enviar para a rádio. Ao todo, foram recebidas cerca de 100 cartas, que foram lidas no ar e como havia mais cartinhas do que presentes, ao término do programa os brindes sorteados. 

Para o Diretor da Fundação Moura Barros, empresário Ruzinaldo Barros, a ação faz parte de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos em São Luís do Piauí e tem por objetivo valorizar os são-luisenses.

“A Fundação vem ao longo desses anos fazendo um trabalho social em São Luís do Piauí, tentando angariar recursos para desenvolver o nosso município. A gente realiza o Dia das Mães e das Crianças. É um trabalho simples, humilde, a gente adquire os presentes, uns com recursos da fundação outros com os colaboradores da rádio”, frisou. 

Ruzinaldo Barros se mostra satisfeito com a participação dos ouvintes e pediu a compreensão dos mesmos por a Fundação não poder distribuir presentes para todos. 

“Na verdade a gente tem vontade de fazer um trabalho bem mais amplo, mas a condição financeira da Fundação não permite. Peço desculpas as pessoas que enviam as cartinhas na esperança de serem sorteadas, acho que tínhamos em torno de 18 a 19 brindes e a gente recebeu em torno de cem cartas, aí não tem como sortear todo mundo. 

Ao final da entrevista, o empresário agradeceu a colaboração de todos para que a ação pudesse ser realizada e dedicou um feliz dia das mães as são-luisenses. “Gostaria de agradecer a todos que contribuíram com brindes e aos que escreveram as cartas e parcelaram do sorteio. Desejo a todas as mães são-luisenses muita saúde e paz, com amor, saúde e lazer “, finalizou.




























Crédito: Rosário Sousa / Canabrava News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE