Grupo Educacional Machado de Assis inaugura unidade de Ensino Infantil

Há mais de sete anos atuando na educação picoense, e com o objetivo de oferecer um ensino de excelência, o Grupo Educacional Machado de Assis inaugurou a nova sede no bairro Junco, dedicada ao Ensino Infantil. Com espaços adaptados para as crianças de dois a sete anos, a unidade é um avanço no segmento. Na manhã desta sexta-feira, 15, a imprensa foi convidada a conhecer as novas instalações apresentadas pelo proprietário e diretor do Grupo Machado de Assis, professor Machado.

Professor Machado. (Crédito: Paula Monize) 
O professor Machado, destaca que desde a formulação do projeto ainda em 2012, os desafios foram enormes, especialmente por ser um público que demanda uma série de particularidades.

“Comecei a trabalhar na educação com turmas de fundamental II e ensino médio, por essa razão tinha e tenho uma afinidade muito grande com esses setores. Em 2009 comecei a trabalhar com crianças, o que me encantou e me faz participar de grandes eventos sobre educação infantil e me aperfeiçoar sempre para trazer o diferencial que essas crianças merecem”, disse Machado.




Com muitas cores, espaços de recreação, brinquedoteca, Cia de balet, mobiliário especializado para os pequenos, a escola no bairro Junco é a mais nova inovação do Grupo, que posteriormente será ampliada com a oferta do Ensino Fundamental.





“O grande diferencial é que temos agora um setor totalmente especial e adequado à educação infantil. No Machado de Assis do Junco já trabalhávamos com a educação infantil, mas nesse momento já dispomos de uma estrutura completa que bem atende a demanda e propicia que possamos desenvolver mais ainda a qualidade do nosso ensino”, disse o professor Machado, diretor e proprietário do grupo educacional.


O Plano Pedagógico do grupo escolar é feito em parceria com o Sistema Ari De Sá e executado por toda a equipe de professores e coordenadores com muita competência.

Crédito: Riachaont / Fotos: Paula Monize

Postar um comentário




PUBLICIDADE