Operação Trânsito Seguro apreende sete veículos em Picos

PICOS - Teve início na manhã desta quarta-feira (27) a segunda etapa da Operação Trânsito Seguro. Mais uma vez barreiras policiais foram montadas, dessa vez em vários pontos das rodovias federais que cortam da cidade Picos. O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fez um balanço parcial da fiscalização.

Blits em frente ao Dnit de Picos - Foto: Clebson Lustosa
Segunda etapa da Operação Trânsito Seguro. (Foto: Clebson Lustosa)
"Nós empregamos em torno de 63 homens, do 3º BEC, da PRF, do DMT e os policiais do 4º BPM. Foram utilizadas 20 viaturas e oito motocicletas. E apenas sete veículos foram reitidos", informou Wagner Torres, acrescentando que essa etapa da fiscalização prosseguirá até sexta-feira (29).

Além desse veículos apreendidos, o Subcomadante do Comando de Policiamento do Interior, Tenente-Coronel Antoni, que participa da Operação, falou que um veículo com queixa de furto ou roubo também foi recuperado. O carro modelo Fiat Ideia foi encontrado abandonado na Praça João de Deus Filho, no Centro. O mesmo te placa do Estado de São Paulo.

"Nós recebemos a informação que nossas guarnições de serviço localizaram um veículo alvo de furto ou roubo. Ele tem a placa  [FJJ-1402] de São Bernardo dos Campos. Estamos verificando tudo, mas já está detectado que o veículo é produto de crime", salientou o Subcomandante do CPI.

Fonte: DiaadiaPicos

Postar um comentário




PUBLICIDADE