Paróquia São José Operário celebra 30ª Festa do Padroeiro

Foto: dp15.com 

A Paróquia São José Operário, em Picos, celebrou na manhã desta sexta-feira (01/05), Missa solene de encerramento da 30ª festa em honra ao padroeiro dos trabalhadores.

Às 08h, a comunidade saiu em procissão da Unidade Escolar Petrônio Portela até a Igreja Matriz do Bairro São José, onde aconteceu a Missa Solene da Festa presidida pelo Bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, que após a Saudação a Santíssima Trindade, acolheu os devotos presentes na celebração e saudou as outras milhares de pessoas que acompanharam pelos meios de comunicação, que transmitiram, ao vivo, a cerimônia religiosa.

A Missa foi concelebrada pelos padres, Flávio de Sousa Santiago, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis e Vigário Geral da Diocese de Picos; Francisco Pereira Borges, Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos; José Mairton da Silva Sousa, Vigário Paroquial da Paróquia São José Operário; Francidilso da Silva Nascimento, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina;  Jonas de Moura Batista, Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria; em Francisco Santos, David de Sousa Barros, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios e Adalto Vieira dos Santos Filho, Pároco da referida Paróquia.

Ao terminou, o Pároco da Paróquia São José Operário, Pe. Adalto Vieira dos Santos Filho, fez uma avaliação da 30ª festa do padroeiro, avaliando como positiva. “Avalio como positiva, pela integração e amor que as pessoas tem a Paróquia São José Operário, um exemplo, foi a participação de um grande número de pessoas vindas das diversas comunidades da nossa e de outras paróquias o que fez com que realizássemos mais essa belíssima festa”, afirma.


dp15.com

Postar um comentário




PUBLICIDADE