Conferência discute direitos da criança e do adolescente

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 25 e 26 de junho, a Conferências Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, que teve por objetivo de elaborar metas no sentido de melhorar as ações já desenvolvidas no município.



De acordo com presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Haroldo Borges, a Conferência teve por objetivo discutir as políticas municipais e estaduais no que diz respeito aos direitos da criança e o adolescente.

"Durante esses dois dias iremos abordar pontos importantes e estudar o estatuto da criança e do adolescente. Aqui hoje contamos com a presença dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar, e isso é interessante, pois já terão a oportunidade se se aprofundar no assunto"

A primeira-dama do município, Salete Silva, destacou a importância da conferência. "Momentos como esse são importantes para que junto com a sociedade possamos discutir planos, elaborar metas e traças estrategias para um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes", destacou.

O evento teve início na quinta-feira (25) à noite e seguiu durante todo a sexta-feira (26) e contou com a participação do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Haroldo Borges, a secretária de finanças, Salete Silva, a secretária de Assistência Social, Mirlandia Lima, a supervisora de ensino, Maria Zélia, e membros sociedade civil.

FOTOS

Postar um comentário




PUBLICIDADE