Paróquia de Bocaina receberá visita Pastoral Missionária

BOCAINA - A Paróquia Nossa Senhora da Conceição formada pelos municípios de Bocaina, São Luís e São João da Canabrava acolhe de 09 a 12 de julho, a Visita Pastoral Missionária do bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva.

Igreja-Matriz-da-Paróquia-Nossa-Senhora-da-Conceição-Bocaina-PI
Catedral de Nossa Senhora da Conceição. (Crédito: Pascom)

De acordo com informação da secretária paroquial, Jane Diekleine dos Santos, a Paróquia vivencia momentos de alegria e expectativas à espera do Pastor diocesano.

Anteriormente, Dom Plínio reuniu-se com representes dos grupos e pastorais da sede e das comunidades da paróquia, para juntos, prepararem a programação da visita que será realizada nos três municípios.

Na ocasião, foi criada uma equipe de articulação para a organização do evento, que desde então, têm trabalhado com muito empenho para que a visita pastoral seja bem vivenciada por todos os paroquianos.

Ainda segunda a secretária, está sendo enviada para todas as paroquias uma ficha de inscrição para que os missionários que desejam participar, possam se inscrever e enviá-la novamente para a secretaria paroquial.

Postar um comentário




PUBLICIDADE