Gil Paraibano se filia ao PP e confirma pré-candidatura

O empresário e ex-prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, assinou neste sábado (4) a ficha de filiação ao Partido Progressista. A solenidade teve início por volta das 10h30 na Câmara Municipal de Picos. Entre os presentes estavam os senadores Elmano Ferrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP); a vice-governadora Margarete Coelho (PP); o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi; a deputada federal Iracema Portela (PP); o deputado federal Mainha (SDD); a deputada estadual Belê Medeiros (PSB); e outras lideranças políticas do estado e da macrorregião de Picos.

Autoridades presentes no evento-Foto: RiachaoNet

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, afirmou que a filiação de Gil Paraibano ao partido é a realização de um sonho e acrescentou o desejo de que o empresário dispute as eleições municipais no ano que vem. “É uma liderança que tem tudo para se transformar no próximo prefeito de Picos. Se depender do partido, ele é o candidato para as eleições de 2016”, pontuou o senador.

E foi com ar leve e sorridente que Gil Paraibano recebeu o carinho dos correligionários e se mostrou pronto para enfrentar mais uma disputa eleitoral. Agora, filiado ao Partido Progressista, ele acredita que esse objetivo está mais próximo. “Estou me filiando hoje ao partido, vamos ver as composições que vamos fazer e vamos trabalhar”, assegurou.

Paraibano ainda endossou as críticas recentes feitas à administração do ex-prefeito Kleber Eulálio, que deixou o Palácio Coelho Rodrigues no último dia 14 de junho para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). “Se nós tivermos duas administrações como essa, o município não aguenta (sic). Nós vamos perder terreno, o progresso não chega porque se o município não está bem, o povo não está bem”, afirmou, acrescentando que “é preciso pensar grande”.

Fonte: Grande Picos 
Foto: Romario Mendes 

Postar um comentário




PUBLICIDADE