Preso suspeito de matar taxista em Picos

PICOS - Foi preso na madruga desta quinta-feira (30/07) o principal suspeito de assassinar o taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, de 67 anos. Nascimento Ferreira Lima, de 35 anos, natural da cidade de Catarina, no Ceará, foi preso por uma equipe de Policiais Militares e Civis comanda pelo capitão Mário, do 4° BPM, por volta das 3h da madrugada na casa de uma irmã em Marcolândia, divisa com o estado do Pernambuco.

Nascimento Ferreira Lima é acusado de assassinar taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa. (Crédito: Canabrava News)
O assassinato do taxista aconteceu na madrugada de quarta-feira (29/07) na BR-316 durante uma corrida entre Picos e o povoado Bem-te-vi. A vítima foi esfaqueada após reagir à tentativa de assalto.

O criminoso, que segundo informações, estaria hospedado em um hotel de Picos, pegou o taxi no Terminal Rodoviária Zuza Baldoino com destino ao Bem-Te-vi e durante o percurso anunciou o assalto.

Raimundo teria reagido e entrado em luta corporal sendo ferido de morte com 18 facadas. Após esfaquear a vítima, Nascimento fugiu deixando a bagagem dentro do carro. O taxista ainda conseguiu dirigir por alguns quilômetros até chegar o Posto Fiscal dos Morrinhos onde pediu ajuda, mas faleceu antes de chegar ao Hospital.

Raimundo Joaquim Manoel de Sousa foi a 8ª vítima de homicídio este ano em Picos.





Fotos: Canabrava News
Texto: WebPiauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE