Resumo CN1: veja as notícias mais lidas da semana

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O mês de junho foi marcado por festas religiosas e sociais. O resumo CN1 deste sábado (04) traz as cinco notícias mais lidas da semana.

JANTAR - O prefeito Elson Silva e a primeira-dama Niciana Cavalcante recepcionaram em sua residencia várias autoridades, familiares e amigos para um jantar. O evento aconteceu no dia 23 de junho, durante os festejos. 
Prefeito recepciona amigos e familiares durante os festejos. (Crédito: Antonio Rocha)



SHOW -  A Banda Chocalho se apresentou no dia 23 de junho na Lanchonete Vitória, durante os Festejos de São João da Canabrava. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Banda faz show no estabelecimento.
Banda Chocalho se apresenta na Lanchonete Vitória. (Crédito: Paulo Veloso)

VISITA  - O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, visitou São João da Canabrava durante os festejos. 
Prefeito de Picos prestigiou os Festejos de São João da Canabrava. (Crédito: Canabrava News)
CONFERÊNCIA - A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 25 e 26 de junho, a Conferências Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, que teve por objetivo de elaborar metas no sentido de melhorar as ações já desenvolvidas no município.


Conferência discute direitos da criança e do adolescente. (Crédito: Antonio Rocha)
FESTEJO - Com demonstrações de fé e devoção a São João Batista, a comunidade católica de São João da Canabrava pertencente à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina, celebrou no dia 24 de junho, a 56ª Festa do seu padroeiro, São João Batista.


Fiéis assistem Missa Solene de São João Batista. (Crédito: Rosário Sousa)

Postar um comentário




PUBLICIDADE