Resumo CN1: Veja as notícias mais lidas da semana

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Confira as notícias mais lidas da semana no Portal Canabrava News - O primeiro da região.

FESTEJO - Devotos de São Cristóvão participaram do último sabádo (25) da missa de encerramento da 8ª Festa do Padroeiro da comunidade São Cristóvão, município de São Luis do Piauí. Leia a matéria na íntegra: 




PRISÃO - Foi preso na madruga desta quinta-feira (30/07) o principal suspeito de assassinar o taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, de 67 anos. Leia a matéria na íntegra. 




CRIME - Mais um homicídio registrado na cidade de Picos. A vítima foi o taxista Raimundo Joaquim Manoel de Sousa, conhecido como Raimundo Batata, de 67 anos. O crime aconteceu logo após o acusado, ainda não identificado, chagar ao Terminal Rodoviário e solicitar um serviço de táxi, ponto onde atuava o taxista. Leia a matéria na íntegra.



CONFRATERNIZAÇÃO -  Na tarde do último sábado (25) integrantes de diversas pastorais da igreja católica de São João da Canabrava participaram de uma confraternização em uma chácara no bairro Aparecida. Leia a matéria.




MORTE - Faleceu na noite desta quinta-feira (30), vítima de CA, aos 63 anos de idade, o senhor Antônio José de Brito, mais conhecido como (Tonico Sambiteiro), em sua residência, em São João da Canabrava. Leia a matéria na íntegra.




Fotos: Canabrava News

Postar um comentário




PUBLICIDADE