Show Solo Sagrado com o Padre Fábio de Melo, em Picos

Como parte da programação festiva do ano Jubilar, a Diocese de Picos em parceria com as empresas Celebração Eventos e Reinaldo Construções proporcionou aos picoenses na noite desse domingo (23), o Show Solo Sagrado com Padre Fábio de Melo.


O show aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e durou aproximadamente 2h. Oportunidade para o encontro das paróquias e áreas pastorais que formam a Diocese celebrarem juntas seus 40 anos de história e caminhada.

Em entrevista a imprensa, o padre Fábio de Melo reafirmou sua felicidade em estar no Piauí e ressaltou o poder de evangelização através da música. “Pra mim é uma grande felicidade em poder evangelizar através da música, levando a palavra de Deus através dos recursos da arte”.

Sobre o Jubileu de 40 anos da Diocese, Fábio de Melo desejou que cada dia mais o evangelho seja difundido: “Eu desejo que Picos continue no caminho do Evangelho. Nós vivemos uma mudança de época e é preciso que nós vivenciemos o Evangelho em nossas vidas, no dia a dia, buscando uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais amorosa, a partir dos princípios que o Evangelho nos oferece”.

A presença do padre Fábio de Melo com suas músicas, poesias e reflexões, certamente estimulou ainda mais o ardor missionário e os valores cristãos, fundamentais na vida do ser humano, de maneira especial, dos que vivem a realidade cotidiana na Diocese de Picos.











 Fonte: dp15

Postar um comentário




PUBLICIDADE