PMDB e PTB ganham novos filiados em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na tarde deste domingo (27) os partidos PMDB e PTB de São Luís do Piauí ganharam novos filiados com a adesão de lideranças. O evento aconteceu no clube Som Brasil e contou com a presença de vereadores e membros de ambos os partidos.

Novos filiados recebem boas-vindas. (Crédito: Rosário Sousa)
Dentre as lideranças que assinaram a ficha de filiação ao PMDB está o jovem Haroldo Borges, que é pré-candidato ao cargo de vereador nas próximas eleições. "Minha pré-candidatura representa um passo rumo a renovação política do município, estamos ouvindo os clamores dos são-luisenses e estes nos motivam a seguir na luta, acredito que a união dos mesmos acarretará no tão sonhado progresso de nossa terra. A luta deve ser contínua, afirmou.


De acordo com o novo filiado, O PMDB irá buscar apoio em todos os setores do município. Entre os pré-candidatos estão Gilberto Rodrigues, Dílson Leite, Bonifácio Santana, Haroldo Borges, além de Agostinho Silva que tenta reeleição. Coligação por enquanto previsto com o PTB que deve lançar Edilene Barros, Bebel.

O presidente do PMDB, Lindovaldo Silva deu as boas vindas aos novos filiados. “É com muita satisfação que recebemos essas novas lideranças. Esperamos que essa parceria, agora fortalecida, possa resultar em melhores dias para o nosso povo e já estamos começando a formar grupos e reunir as comunidades e já prevendo as eleições de 2016 e nosso partido terá um pré-candidato aqui da nossa cidade e já temos em previsão no mínimo 10 pré-candidatos a vereador”, acrescentou.

De acordo com a Presidente do PTB, Edilene Barros, mais conhecida como Bebel, ressalta que é preciso fortalecer o partido para as próximas eleições.   

“2016 se aproxima e temos que estar preparados e com os partidos atualizados, acolhendo as pessoas que estão se filiando ao nosso partido. É com certeza buscando melhorias para a nossa cidade, e com fé em Deus pretendemos marchar mais um ano de eleição”, concluiu. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE