Pick-up atinge veículos parados no bairro Ipueiras

Quem vê a foto que ilustra esta matéria pode imaginar que pessoas se feriram em mais um grave acidente de trânsito na cidade de Picos. Felizmente nesse caso os danos foram somente materiais. Entretanto, foi incrível a maneira como esse carro de passeio ficou com as quatro rodas para cima.

Relatos nas redes sociais dão conta que na noite desta quinta-feira (01), uma pick-up, em a velocidade, colidiu em um carro de cor preta que estava estacionado no acostamento da PI 238, que liga Picos a Bocaina. O veículo de passeio atingiu outro carro, que também estava parado, e em seguida capotou. Não havia ocupantes nos carros atingidos.

O motorista da pick-up que causou o acidente se evadiu do local e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado.

A proprietária de um dos veículos atingidos se manifestou pelo Facebook.
“Ninguém viu quem bateu a polícia não encontra, ou seja, o preju vai ficar comigo e com a dona do outro carro. Segundo informações de algumas testemunhas foi um veículo S10 [modelo antigo] de cor prata que ocasionou o acidente”, comentou Vânia Santos.

Esse acidente aconteceu nas proximidades da Academia Dayane Borges, no bairro Ipueiras.

Fonte:DiaaDiaPicos/Foto: Jornalista 292

Postar um comentário




PUBLICIDADE