Projeto realiza festa para crianças em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O grupo intitulado “Amigos de São Luís do Piauí”, formado por conterrâneos que vivem em outras cidades e estados, se reuniu na noite desta segunda-feira (12), no quadro da Igreja de São Luís, para realizar o “Projeto Criança Feliz”, que contou com a presença dos mímicos da alegria e a distribuição de lanche e presentes. 


Segundo informações da organização, entre crianças e adultos, o evento contou com a participação de 500 pessoas. “O objetivo foi trazer alegria para as crianças de São Luís do Piauí, e graças a Deus alcançamos o nosso propósito, e esse é o primeiro de muitos que virá”, afirmou a senhora Edilene Barros, a Bebeu.  

ÁLBUM I: 
ÁLBUM II: 

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Hernandes Enéas, a realização do evento foi possível graças a colaboração de todos. “Todo mundo abraçou a ideia, tivemos vários colaboradores e ajuda dos professores foram fundamentais para que conseguíssemos realizar este projeto. Gostaria de agradecer a todos e dizer que foi uma grande alegria poder contribuir para que isso aqui se tornasse possível”, acrescentou.  

Segundo a senhora Edilene Barros, a idéia surgiu a partir de uma reunião entre amigos onde foi feita a seguinte indagação: “O que podemos fazer pelas crianças de São Luís? “Então pensamos na primeira data, o Dia das Crianças, então combinamos e várias pessoas abraçaram a idéia e o projeto está sendo realizado com sucesso”, afirmou.

Um das colaboradoras da festa, a senhora, Raimunda Leite, veio do estado de São Paulo para poder participar do projeto. 

“Moro em São Paulo há alguns anos e sempre que tenho oportunidade eu faço algum evento social na minha terra natal, que eu amo de paixão, venho aqui praticamente duas vezes por ano e tive a alegria de ser convidada para participar desse evento e vim exclusivamente para festa, que superou as expectativas, estão todos de parabéns. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que nos dá condições de poder participar, e a ajuda de todos os amigos”, acrescentou.  


Postar um comentário




PUBLICIDADE