Deputado defende implantação da UAB em São João da Canabrava

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD).
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Atendendo aos pedidos do vereador Valmi Júnior, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) defendeu na quinta-feira (12) na Assembleia Legislativa do Piauí, através de requerimento apreciado e aprovado pelo plenário, a instalação de um polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município de São João da Canabrava.

Ele destacou que a UAB oferece cursos de nível superior para camadas da população que possuem dificuldade de acesso à formação universitária por meio do uso da modalidade de educação à distância. “A solicitação leva em consideração o grande número de interessados em ingressar nos vários cursos de qualidade e gratuitos oferecidos pela referida universidade”, justificou o parlamentar.

Ainda para São João da Canabrava, o deputado do PSD está cobrando ao Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí (DER) a recuperação e sinalização da PI-407, que liga o município a Bocaina-PI.

“Quero aqui agradecer ao Deputado Georgiano Neto, pelos requerimentos apresentados e aprovados na Assembléia Legislativa do Piauí. Os requerimentos pedem a instalação de uma Universidade aberta do Brasil (UAB) em nosso município, e o outro pede a recuperação e sinalização da PI 407 que liga os municípios de São João da Canabrava a Bocaina. Obrigado, Deputado,  por olhar com bons olhos para nossa região, mesmo sem ter obtido nenhum voto em nosso município. Isso mostra o político que é, que está aí para servir aos piauienses, sem distinções. Obrigado por ter atendido o meu pedido. Os canabravenses agradecem por essa atitude louvável. Agora vamos atrás da SEDUC-PI e do DER-PI, para que possam agilizar o mais rápido possível esses nossos pedidos. Juntos seremos mais fortes!

Vereador Valmi Júnior. (Crédito: Rosário Sousa)
 Fonte: georgianoneto.com.br



Postar um comentário




PUBLICIDADE