Desejo de Menina é atração no aniversário de São Luís do Piauí

A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio do prefeito Renato Pio, irá desenvolver diversas atividades culturais e esportivas por ocasião da comemoração dos 20 anos de emancipação política e administrativa do município. A festa de aniversário já virou tradição e assim como aconteceu nos anos anteriores a expectativa é que atraia um grande número de pessoas.

Banda Desejo de Menina durante apresentação em 2013. (Crédito: Antonio Rocha)
O prefeito da cidade esteve na semana passada reunido com a equipe organizadora, oportunidade em que fez o anúncio da apresentação principal da festa, se referindo a contratação da Banda Desejo de Menina que irá se apresentar na noite do dia 13 de dezembro. O evento ainda contará com apresentações culturais e bandas regionais que estão sendo programadas e que nos próximos dias serão anunciadas.

No mesmo período será também realizada a IV Semana da Juventude, evento este que visa o envolvimento dos jovens com mais afinco nas atividades que irão ser desenvolvidas.

Na parte esportiva já está confirmada a realização do Campeonato de Futebol Amador, evento este que movimenta toda população em torno do torneio. A disputa terá início no dia 19 deste mês e se encerra com a grande final no dia 12 de dezembro.

De acordo com a primeira-dama do município a comemoração não poderia ficar em branco. “Sabemos que todos os municípios passam por dificuldades financeiras e aqui não é diferente, porém nos programamos para que nesta data da independência de nosso município pudéssemos festejar com todos os munícipes esta importante data. Desde já convidamos a todos os filhos de São Luís do Piauí e das cidades vizinhas para participar da comemoração de aniversário de nossa querida cidade”, destacou a professora Salete.

Postar um comentário




PUBLICIDADE