Idoso de 76 anos morre carbonizado após casa incendiar

Um idoso identificado como Manoel Lidugério da Silva, 76 anos, morreu carbonizado na noite da quarta-feira (25) durante incêndio em sua casa no Povoado Descuido, zona rural de Nossa Senhora dos Remédios, a 169 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Denis Sampaio, uma lamparina foi encontrada ao lado do corpo e a família do aposentado suspeita de acidente.

(Foto: Raimundinho / Cidadekarinho)
"Vamos apurar o caso para ter a certeza do que aconteceu. O filho do idoso foi o primeiro a chegar até o local e não conseguiu conter as chamas, que consumiram rapidamente a casa de taipa. Familiares contaram que a vítima provavelmente estava alcoolizada, por este motivo não percebeu o fogo ", revelou o delegado.

Para o delegado, o filho do aposentado relatou que o pai morava sozinho e nenhum suspeito foi visto 
próximo da casa. A perícia criminal e o Instituto Médico Legal de Teresina foram acionados. A pedido do delegado exames serão feitos no corpo para saber se há algum indício.

"Sabemos também que a vítima não possuía dinheiro guardado e nem inimigos. Vou aguardar o laudo médico para concluir a investigação", falou Denis Sampaio.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE