Justiça Itinerante realiza multirão em SJC


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Canabrava, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, iniciou nesta quinta-feira (26) diversos atendimentos da Justiça Itinerante. Os serviços ofertados são a emissão de CPF, RG e Carteira de Trabalho.
Os documentos emitidos são: CPF, RG e Carteira de Trabalho. (Crédito: Rosário Sousa) 
 A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdênia Carvalho, destacou a importância dos serviços prestados à população, que na maioria das vezes precisa de deslocar até a cidade de Picos para conseguir a emissão dos documentos. 

“Muitas vezes o trabalhador rural tem que se deslocar até a cidade de picos para obter seus documentos e com a Justiça Itinerante aqui na nossa cidade, fica mais fácil solicitar a documentação ”, acrescentou.

 Crianças a partir de 10, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, também poderão fazer a solicitação dos documentos. A caravana da Justiça Itinerante está instalada no Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, na Avenida João Bitonho e segue com os atendimentos de 8h ás 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.











Crédito: Rosário Sousa CN1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE