Mãe e filhos são agredidos em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA - De acordo com informações do Portal Grande Picos, na noite do último domingo (22) uma mulher e seus dois filhos foram brutalmente agredidos por um homem identificado por José Francisco dos Santos. O crime aconteceu na comunidade Estêvão, município de São João da Canabrava.

Francinete foi agredida com pedra, pau e ainda levou socos. Crédito: Assis Santos)
De acordo com informações de Francinete Teresa da Conceição, 39 anos, José Francisco dos Santos batia em um de seus filhos, com 19 anos, por ciúmes, quando ela interviu na briga e foi agredida pelo homem.

“Ele estava batendo no meu filho de 19 anos. Pedi para que ele não batesse, aí meu filho conseguiu correr. Então, ele me pegou pelo cabelo e saiu me arrastando por muito tempo no sol quente. Ele pegou minha sandália, calçou e me deixou descalça no sol quente. Era três da tarde. Ele me espancou com pedra, pau e com a mão. Quebrou dentes meus”, disse ela.

Além de seu filho, que conseguiu escapar, e dela, Francinete declarou que José Francisco agrediu também a um outro filho seu, menor de idade e cadeirante.

A vítima disse ainda que tudo começou porque o agressor suspeitava de um romance entre uma das vítimas e sua ex-namorada, mas ela alega que seu filho é um jovem de bem e que fala com todo mundo da comunidade. Após a confusão, o José Francisco foi trazido para a Central de Flagrantes, mas liberado em seguida pelo delegado plantonista.

“Ele estava batendo no meu filho por ciúmes de sua ex-namorada com meu filho. Mas meu menino é amigo de todo mundo, é uma pessoa que não mexe com ninguém. Quando ele viu meu filho com a ex, ciumou. Ninguém se meteu porque todo mundo tem medo dele. ele já agrediu a mãe, a irmã, mas nunca tinha agredido alguém de fora da família, não. Ele foi preso, o levaram para a delegacia, mas ao chegarmos lá o delegado disse que não podia manter ele preso”, declarou a vítima.

Menor cadeirante também foi agredido. (Crédito: Assis Santos)
Francinete alega estar com muito medo do agressor, visto que ele se encontra em liberdade. Ela ressalta que a única coisa que quer é justiça e que ela mantenha ao agressor preso.

“Não estou bem não. E tenho muito medo de que ele volte. Ele mora na mesma comunidade que a gente, bem pertinho mesmo. Eu quero justiça para manter ele preso. Não pode ficar assim não. Quero justiça para pôr ele na cadeia. Ele quebrou a minha casa inteira, a casa da minha cunhada. Só vendo a bagaceira que ele fez para acreditar. Ele aparentava estar bêbado e drogado quando nos agrediu”, falou Francinete.

O delegado envolvido no caso, Edvaldo Oliveira, foi procurado pelo Portal Grande Picos para esclarecer o caso, contudo o mesmo não foi encontrado, pois só está na cidade para cobrir os plantões aos fins de semana.

Fonte: Grande Picos 

1 Comentários




  1. Um absurdo q um desequilibrado desse esteja solto e a família a qual agrediu esteja trancafiada e amedrontada... E graças a um delegado q nem seu trabalho soube fazer!!!!! Um delegado de vergonha teria ido até as últimas medidas cabíveis... Se bem q hj em dia pra quem tem $$$ existe justiça até pra um espirro, quem não tem deve aprender a conviver sem a mesma! ���� #lamentável #nojo

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE