Vereador solicita a construção de uma garagem municipal

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O vereador Valmi de Carvalho Júnior (PMDB), solicita do Poder Executivo Municipal a construção de uma garagem municipal na sede do município de São João da Canabrava. 

Vereador Valmi Júnior. (Crédito: Canabrava News)
De acordo com o parlamentar, o município possui muitos veículos e máquinas, porém não existe um lugar adequado para que os mesmos sejam guardados e protegidos de possíveis ataques de vândalos como também da ação da natureza, pois ficam expostos ao sol e a chuvas. 

“O nosso município é possuidor de inúmeros veículos e máquinas, que por não ter um local adequado, ficam jogados em qualquer terreno baldio, ou em frente à casa do prefeito, secretários, funcionários, etc., passivos de ataques de vândalos, intemperes, causando assim, lesão ao patrimônio público”, acrescentou.

Segundo o vereador, a criação de uma garagem ajudaria também na fiscalização do uso dos veículos. “É de extrema necessidade que o município disponha de uma garagem municipal, para a guarda dos veículos e máquinas, não só pelos motivos já explicitados, como também, para uma melhor fiscalização do uso desses veículos”, concluiu.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE