Com risco de pouso, aeronave sobrevoa Teresina por 20 minutos

Aeroporto de Teresina (Gilcilene Araújo/G1) TERESINA - A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (28) também prejudicou o funcionam...

Aeroporto de Teresina ficou fechado durante meia hora (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
Aeroporto de Teresina (Gilcilene Araújo/G1)
TERESINA - A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (28) também prejudicou o funcionamento do Aeroporto de Teresina. Segundo a Infraero, o voo de número 4235, da Azul Linhas Aéreas, teve que fazer uma arremetida e chegou a ficar sobrevoando a capital piauiense por cerca de 20 minutos.

O voo saia de São Luís (MA) com destino a Fortaleza (CE) e com escala em Teresina. Ao G1 a Infraero informou que o avião chegou para pousar às 15h07, mas devido o vento forte e à chuva que caía na cidade, o piloto não sentiu segurança para pousar e teve que fazer arremetida. Por conta disso, teve de passar por mais de 20 minutos sobrevoando a capital piauiense até que o tempo melhorasse.

Ainda de acordo com a Infraero, esse é um procedimento padrão ou considerado normal quando o tempo não está bom para pousos e decolagens.

Já a assessoria de imprensa da Azul Vinhas Aéreas negou o registro de arremetida em voos registrados nesta segunda-feira (28), em Teresina.

Fonte: G1 

Veja também

TERESINA 5970442492302745611

Postar um comentário

Últimas Notícias

item