Corpo de mulher é encontrado dentro de bueiro

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (30) em uma galeria pluvial próximo a cidade de Jose de Freitas, a 48 km de Teresin...

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (30) em uma galeria pluvial próximo a cidade de Jose de Freitas, a 48 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, estava despida e a suspeita é de que o corpo já estava no local há pelo menos quatro dias.

Corpo de mulher é encontrado despido dentro de bueiro (Foto: Mateus Carvalho/Saraivareporter)
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que desconfiaram do mau cheiro que estava no local. Ao olharem o bueiro, os policiais encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, sem qualquer documento de identidade.

Para o delegado Hildson Rodrigues Leal, a maior suspeita é de que da forma como a mulher foi encontrada ela possa ter sido assassinada. A perícia confirmará se ocorreu um homicídio ou uma morte natural.

“Nós ainda estamos apurando e dependemos de laudos periciais para apontar as causas da morte, pois ainda é muito prematuro para apontar algo. Pela forma como foi encontrada a vítima pode ter sido assassinada, mas é prematuro afirmar algo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, será instaurado um inquérito policial para apurar a morte da mulher. “Um inquérito será instaurado e a investigação acontece desde o dia em que o corpo estava desaparecido. Vamos fazer interrogatórios e também dependemos do laudo. Com o documento médico podemos chegar a conclusão mais rapidamente”, esclareceu Hidson Rodrigues Leal.

O corpo foi encaminhado do Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários.

Fonte: G1

Veja também

REGIONAIS 7704148093468083718

Postar um comentário

Últimas Notícias

item