Jogo reúne amigos em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A terceira edição do jogo dos amigos foi realizada na tarde deste sábado (26) em São Luís do Piauí. A partida foi entre os amigos do jornalista Antonio Rocha e do professor de História, Haroldo Borges. 

Amigos de Antonio Rocha. (Foto: Júnior Veloso)
Os donos da casa levaram a melhor e venceram por 5 a 3. Os gols do time de Haroldo foram marcados por  Lucas, Leonel, Onielson, Haroldo e “Gordão”. Os gols do time de Antonio foram marcados por Assis Junior, Antonio Rocha e José Francisco.  Após o jogo, houve um churrasco no bar do Leo, (Leonel). Para o idealizador do evento, o objetivo é reunir os amigos. 


“Por conta da correria do trabalho, boa parte do ano a gente passa longe dos amigos, então esse jogo é para reunir os velhos amigos e brincar um pouco. Gostaria de agradecer ao amigo Haroldo Borges por ter formado um time para jogar e a todos os que participaram” acrescentou. 

Para Haroldo Borges, o jogo foi bem disputado e poder reunir os amigos é sempre motivo de alegria. 
“Foi um jogo limpo e bem disputado, vencemos por 5 a 3, e poder participar de um evento como este é muito gratificante”, afirmou. 

“Realmente foi uma boa partir, Gostaria de agradecer a todos os companheiros de equipe que colaboram com o time, esse jogo marcou o final do ano depois de um futebol muito intenso e hoje fechamos com chave de ouro com uma bela vitória sobre a equipe de Canabrava. Gostaria de agradecer a equipe de Canabrava e no próximo ano tem mais futebol”, disse o jogador Luciano, do time de São Luís do Piauí.  
Amigos de Haroldo Borges. (Foto: Antonio Rocha) 

Postar um comentário




PUBLICIDADE