Secretaria de Assistência Social realiza confraternização

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Luís do Piauí realizou na noite desta segunda-feira (30) uma confraternização com os grupos de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Secretaria de Assistência Social promove confraternização em São Luís do Piauí. (Crédito: Rosário Sousa)
O evento aconteceu na Unidade Padre Marcos de Carvalho e contou com a participação de diversos grupos, desde os “Pequenos Cidadãos, ao o grupo de Idosos. Na oportunidade foram realizadas apresentações culturais em breve demonstrações do que foi o trabalho desenvolvido pelo CRAS com as famílias, corais, esportes e danças.

VEJA FOTOS

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra, o evento ter por objetivo integrar os grupos de trabalho. “Nosso objetivo é a socialização e integração dos grupos de serviço de atendimento integral a família – PAIF e o serviço de fortalecimento de vinculo”, acrescentou.

Ariana Bezerra fez uma avaliação das atividades realizadas em 2015 pela Secretaria de Assistência Social.

Secretária de Assistência Social, Ariana Bezerra. (Crédito: Rosário Sousa)
“No ano de 2015 a Secretaria de Assistência Social e cidadania desenvolveram várias atividades, Atendimento às famílias referenciadas no CRAS, Conferencia Municipal de Assistência e a de Direito da Criança e Adolescente, Carnaval e São João da Terceira Idade, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, oficinas de dança, pintura música para SCFV de 03 a 17 anos, dentre outras”, elencou.

Ariana Bezerra também agradeceu o apoio colaboração e empenho no desenvolvimento das ações sociais da equipe que compõe o CRAS e a Secretaria de assistência Social e também ao Prefeito Renato Pio. “Desejo a todos um Feliz Natal e um 2016 repleto de realizações”, finalizou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE