Academia Adrenalina Fitness conquista canabravenses

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Instalada no início deste ano em São João da Canabrava, a Academia Adrenalina Fitness, vem conquistando os canabravenses, que em busca de harmonia entre bem-estar e boa forma, buscam a academia diariamente para prática de atividades físicas. De acordo com o proprietário, Ronny Sousa, a ideia de abrir uma filial na cidade partiu da necessidade que muitas pessoas vinham enfrentando para conseguir malhar, quando a única alternativa era se deslocar para outras cidades.



“A gente sentiu a necessidade de abrir uma academia aqui em São João da Canabrava por que esse era um anseio de muitas pessoas, que tinham vontade de malhar, mas não dispunha de um local adequado e com profissionais capacitados”, afirmou. 

Atualmente a academia conta com cerca de cem alunos e dispõe de aparelhos modernos para a prática de atividades físicas e conta com a personal trainer Elineuva Batista, formada em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI. 


A Adrenalina Fitness está aberta das 6h às 9h e das 14h às 20h. Para o proprietário, o interesse dos canabravenses pela atividade física superou as expectativas. “Estou satisfeito com o interesse do pessoal aqui de São João da Canabrava, já temos cerca de cem alunos e contamos com profissionais qualificados para prestar orientações para que a busca pela boa forma seja alcançada”, concluiu.  






























Postar um comentário




PUBLICIDADE