Amistoso da Sep é cancelado por causa da chuva em Picos

PICOS - As chuvas que caíram na cidade de Picos nos últimos deixaram o gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros encharcado invi...

PICOS - As chuvas que caíram na cidade de Picos nos últimos deixaram o gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros encharcado inviabilizando a prática do futebol. Por conta disso, o amistoso entre  a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e o Salgueiro de Pernambuco, marcada para este sábado, 23, foi cancelada.

Gramado está sem condições de jogo. (Foto: Antonio Rocha)
Em entrevista, o presidente da Sep, Dr. Júnior Santos, afirmou que nas condições em que se encontra o campo seria ariscado a realização do amistoso, tendo em vista que poderia provocar lesões nos atletas.

“O amistoso seria uma preparação para os dois times, mas como ambos já estréiam no próximo final de semana nos campeonatos estaduais, a partida foi cancelada, pois não há condições de jogo no estádio Municipal Helvídio Nunes.

A estréia no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão será contra o Piauí, no próximo sábado (30) às 20 horas, no Estádio Alberto, na capital Teresina.

Veja também

REGIONAIS 1913908271910022067

Postar um comentário

Últimas Notícias

item