Bando explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil

TERESINA - Uma agência do Banco do Brasil localizada no Balão do São Cristóvão, Zona Leste de Teresina, foi alvo de assaltantes fortemente armados na madrugada deste domingo (10). Segundo o sargento Fernandes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos divididos em dois carros entraram na no local após quebrarem o vidro da fachada e explodiram vários caixas eletrônicos.


Bandidos explodem agência bancária  (Foto: Aniele Brandão/TV Clube)

     Bandidos explodem agência bancária (Foto: Aniele Brandão/TV Clube

 “Chegaram em dois carros e, fortemente armados, entraram na agência. Logo sem seguida explodiram os equipamentos com dinamites . Não sabemos muitos detalhes ainda sobre esse crime. Também não temos a quantidade certa de bandidos que participaram dessa ação”, disse.

Após explodirem os caixas os bandidos fugiramx deixando para trás um rastro de destruição muito grande. O teto ficou danificado, estilhaços de vidros ficaram pelo chão e vários caixas eletrônicos foram atingidos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e da perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos.

Fonte: G1 PI

Postar um comentário




PUBLICIDADE