Chambimho do acordeon sofre atentado em Teresina

TERESINA - O cantor Chambinho do Acordeom sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (29), em Teresina, após sair de uma ...

TERESINA - O cantor Chambinho do Acordeom sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (29), em Teresina, após sair de uma apresentação no ‘Água de Chocalho’.

Chambinho do acordeom. (Foto: Reprodução)
As informações preliminares afirmam que o músico saiu do show em uma Land Rover e que um motoqueiro teria disparado quatro tiros contra o carro. Um amigo e o motorista tiveram ferimentos leves.

Hoje (30) Chambinho prestou queixa. O delegado-geral Riedel Batista não atendeu a ligação nem retornou as mensagens.

O artista ameaçou deixar a cidade. Ele encontra-se no Metropolitan, mas foi convencido a ficar. Chambinho participará de casamento, no Coco Bambu, da médica Larissa e do vereador Mávio, de Jaicós.

Veja a publicação feita por Chambimho:

ESTAMOS VIVOS! HOJE TIVE A PROVA QUE DEUS EXISTE NÃO ERA A HORA!! Já que vazou vou contar por aqui!

Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA, no Água de Chocalho, o carro do amigo Afonso de Brasília foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção…Estávamos no primeiro quarteirão da Av Nossa Sra de Fátima ao lado do Água de Chocalho, quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro. Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!

Qual será o motivo?? Não tenho desavenças pessoais com NINGUÉM, confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!!

ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!!

Agradeço o apoio de todos!!  

A VIDA SEGUE!!!

com informações do Portal Raichaonet 

Veja também

TERESINA 8643187029148395242

Postar um comentário

Últimas Notícias

item