Chuva provoca deslizamentos de terra em Picos

PICOS - A cidade de Picos amanheceu debaixo d’água nesta quinta-feira (21). A chuva começou por volta das 3h da manhã e até o momento ainda...

PICOS - A cidade de Picos amanheceu debaixo d’água nesta quinta-feira (21). A chuva começou por volta das 3h da manhã e até o momento ainda chove.  Segundo boletim do Instituto Nacional de Meteorologia INMET, a chuva teve intensidade moderada e ultrapassou os 50 milímetros.  

Foto: Samuel Almondes
A chuva provocou alagamentos em diversos pontos da cidade e provocou deslizamentos de terra na rua Santiago no bairro centro, fazendo com o paredão viesse abaixo, deixando os moradores da rua Santiago assustados.

Até agora, as chuvas registradas no mês de janeiro somam 265 milímetros, mais do que o triplo do volume registrado no mesmo período de 2015, quando choveu apenas 80 milímetros. 

Para se ter uma ideia, só os números deste mês se aproximam de todo de o volume de água que caiu no município de Picos no ano passado, quando foi somado 383 milímetros.  E a previsão é de mais chuvas para os próximos dias.

Veja também

REGIONAIS 5205528222104043622

Postar um comentário

Últimas Notícias

item