Conselheiras Tutelares são empossadas em São José do Piauí

Em uma solenidade realizada na última sexta-feira, 15 de janeiro, na Câmara de Vereadores de São José do Piauí, tomaram posse as cinco conselheiras tutelares eleitas no dia 04 de outubro do ano passado. Diversas autoridades participaram do evento, dentre elas, o prefeito Atiano Bezerra; o vice-prefeito Alacide Borges; o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edilson Cavalcante; vereadores e secretários municipais.


Durante a solenidade as conselheiras tutelares assinaram o termo de posse e receberam das mãos das autoridades locais os seus certificados, assegurando assim, o direito de assumirem o cargo no quadriênio 2016/2019.

Tomaram posse as conselheiras Rayla dos Santos Neto, Márcia Leal da Silva Borges, Francinete da Silva Borges Rodrigues, Vilanete Ferreira Pacheco Borges e Lusinete Maria de Moura. Na ocasião também foram diplomados os suplentes.

Em entrevista a nossa reportagem o prefeito parabenizou cada conselheira empossado e garantiu trabalhar em parceria. “Todos os membros do Conselho Tutelar de nossa cidade podem contar com o “Governo Sempre Presente”. Estarei à disposição no sentido de oferecer condições de trabalho para que possam desempenhar um grande serviço em prol da defesa das crianças e adolescentes de nossa cidade”, destacou o gestor.


Além do prefeito outras autoridades fizeram uso da palavra, oportunidade em que desejaram sucesso para cada conselheira empossada.

Fonte: Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE