Conselheiros tomam posse em São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A solenidade de posse dos cinco Conselheiros Tutelares e Suplentes do município de São Luís do Piauí, eleitos no pleito de 04 de outubro de 2015, aconteceu na noite do último domingo (10) na Câmara Municipal de Vereadores. Os conselheiros permanecerão no cargo no quadriênio 2016/2019.
(Prefeito Renato Pio , Primeira - dama Salete Silva e os novos Conselheiros Tutelares/ Foto: Ivanildo Lima)
Segundo o Prefeito Renato Pio, “A eleição dos  Conselheiros, representa uma grande vitória, são pessoas competentes, engajadas, que colocaram seus nomes para a apreciação e foram eleitas de forma democrática. Tenho certeza que vão realizar um excelente trabalho, lutando para proteger nossas crianças e adolescentes”. Ressaltou o mesmo.

Foram diplomados e empossados: Kleidiana de Sousa Cavalcante, Roseni Josefa de Carvalho, Adão Tadeu de Moura, Cleonice Barbosa Pimentel Leite, Rosimar Inocência Bezerra Silva. Os suplentes: Soleide Maurícia Leite Araújo, Lindalva Maria da Silva, Maria Iranilda Trajano, Daiana Albertina Carvalho Rocha, Francisco Manoel da Rocha.

Além do Prefeito Renato Pio e a primeira – dama Salete Silva , marcaram presença também no evento, a assistente social, Ariana Bezerra, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA),Sandra Leite, vereadores e familiares. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE