Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado por volta das 15h desta terça-feira (12), no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. A vítima estava em uma vala próximo a um terreno baldio. Segundo o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, uma pessoa passava pelo local quando viu o corpo.

Polícia foi acionada por moradores que encontraram o corpo (Foto: Reprodução/ TV Clube)
“Uma pessoa passava pelo local e de imediato a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local acionando em seguida a Civil. Ainda não temos detalhes, mas possivelmente a vítima pode ter sido morta ainda durante a madrugada”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem pode ter sido morto a tiros, mas somente uma perícia no corpo poderá afirmar. “É precipitado a gente afirmar algo de imediato, mas todos os procedimentos foram realizados para que possamos coletar o máximo de informações possíveis para desvendar o crime”, contou Robert.

O homem estava vestido com uma camisa azul escura, uma bermuda azul clara e um sapatênis bege. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários. A Delegacia de Homicídios de Teresina está investigando o caso.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE