Corpo de idosa é encontrado amarrado dentro residência

Foto: Reprodução/FlorianoNews
FLORIANO - O corpo de uma idosa de 78 anos foi encontrado neste sábado (02) dentro da própria residência na cidade de Floriano, distante 234 Km de Teresina. A mulher foi encontrada com os pés e as mãos amarrados e com marcas de violência.

De acordo com a polícia civil da cidade, a mulher identificada como Maria do Rosário dos Santos Azevedo pode ter sido morta há dias, já que o corpo se encontrava em estado de putrefação. Ela estava no interior da sua residência, que fica localizada próxima ao antigo Centro Social Urbano (CSU) da cidade.

A polícia militar foi acionada após populares sentirem o mal cheiro ao redor da casa. O corpo vai passar por exames para tentar identificar de que forma a idosa foi assassinada.

Uma das linhas de investigação da polícia é que a mulher pode ter sido vítima de latrocínio, quando criminosos cometem roubo e, em seguida, matam a vítima. Neste domingo (03), três testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado que comanda as investigações, o titular do 1º Distrito, Walter Júnior.

Foto: Reprodução/FlorianoNews
Edição: Nayara Felizardo

Postar um comentário




PUBLICIDADE