Família piauiense é executada em Altamira no Pará

O piauiense de José de Freitas, Luiz Alves Pereira, sua esposa Irma Buchinger e o filho Ambrósio Neto, de 27 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (7 de janeiro de 2016), dentro da própria residência onde moravam na Rua Anchieta, Sudam 1, na cidade de Altamira, no Sudoeste do Pará, por quatro homens, que fugiram e são procurados pela polícia paraense.

Pai, mãe e filho naturais do PI foram executados a tiros em Altamira, no PA. (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo a Polícia do Pará, os quatro criminosos antes de matar pai, mãe e filho, prenderam outros dois membros da família em um banheiro e reviraram toda a casa em busca de dinheiro e em seguida fugiram em um carro da família. As vítimas eram muito conhecidas da sociedade altamirense, o piauiense Luiz Alves era fiscal de tributos da Prefeitura de Altamira e sua esposa, Irma Buchinger, comerciante.

Segundo um familiar de Luiz Alves, que mora em José de Freitas-PI, o jovem Ambrósio Neto, que foi executado junto com os pais,  morava na Espanha, onde estudava. Ele se encontrava a passeio na casa dos pais em Altamira-PA. Ainda de acordo com o familiar, os criminosos também iriam matar os outros dois filhos de Luiz Alves, os quais foram trancados no banheiro. Contudo, a ação só não foi bem sucedida porque ambos conseguiram fugir por uma janela.

Em dezembro de 2015, o piauiense Luiz Alves esteve, sozinho, em José de Freitas, onde participou do casamento de um sobrinho.

A Polícia Civil do Pará investiga o triplo homicídio que obteve ampla repercussão em Altamira. A família de Luiz Alves suspeita de que as mortes foram encomendadas, mas só a Polícia Paraense vai esclarecer se ocorreu um latrocínio ou um triplo homicídio por encomenda.

Um dos filhos de Luiz Alves e de Irma trabalha com a comercialização de madeira na região.

Fonte: Portal O Xingu

Postar um comentário




PUBLICIDADE