Forte chuva é registrada em Picos; fotos!

O ano de 2016 começou muito bem na cidade de Picos no que tange as mudanças no tempo. Depois de um dia de forte calor uma precipitação chuvosa esfriou a noite do dia 1º de janeiro no município picoense. A chuva, iniciada por volta das 18h30, durou cerca de uma hora e veio acompanhada de raios, trovões e ventos.

Foto: Reprodução/Diaadiapicos
Apesar da forte ventania a força do vento não foi suficiente para causar estragos como o temporal ocorrido no último dia 13. Dessa vez apenas alguns de galhos de árvores foram quebrados. Um dos poucos incidentes registrados foi a queda de uma cobertura de um ponto de mototáxis na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Centro.

Por outro lado a chuva “grossa”, na primeira noite do ano, provocou alagamentos em várias partes da cidade. O problema aconteceu no Centro, no bairro Canto da Várzea, no bairro Bomba e bairro São José. Uma grande quantidade de água ficou empoçada nesses locais que já são pontos tradicionais de alagamento.

Mas o que mais chamou atenção nessa chuva na noite do dia 1º de janeiro foram os raios e trovões. Durante a precipitação chuvosa diversos relâmpagos clarearam o céu na cidade de Picos. Já a intensidade das trovoadas foi de assustar.

Para este sábado (02), o site do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), prevê no município picoense um dia de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas a qualquer momento. A temperatura mínima prevista é de 25ºC. Já máxima é de 38ºC.


  



Fonte: DiaadiaPicos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE