Homem é encontrado morto em Picos

PICOS - O corpo de um homem, inicialmente identificado por “Pé de Pato”, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (04), por vo...

PICOS - O corpo de um homem, inicialmente identificado por “Pé de Pato”, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13h30, na rua São Sebastião, Centro de Picos, nas proximidades da Prefeitura Municipal.

Sala da casa onde corpo foi encontrado – Foto: Jaqueline Figueredo
Segundo populares, desde o feriado de Natal teve início o mau cheiro em uma casa abandonada, contudo, a vizinhança pensou se tratar de algum animal morto.

Na tarde desta segunda-feira, vizinhos ao prédio foram conferir se o mau cheiro saía do local e, ao chegarem, depararam-se com o corpo de “Pé de Pato”.

Testemunhas relataram ser possível identificar marcas de queimadura e carbonização do rosto do cadáver, encontrado nu e jogado em um canto da parede da sala.

O local é o mesmo onde outro corpo foi encontrado no ano passado, no qual a vítima foi identificada por “Pascoal” e que, segundo vizinhos, era o antigo dono do referido prédio.

Grande Picos 

Veja também

REGIONAIS 1253062428898338893

Postar um comentário

Últimas Notícias

item