Novos médicos começam a atender na UBAS

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O município de São João da Canabrava conta a partir de 2016 com o atendimento de dois novos médicos no Programa Saú...

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O município de São João da Canabrava conta a partir de 2016 com o atendimento de dois novos médicos no Programa Saúde da Família – PSF, e Saúde Bucal. O cirurgião-dentista Bruno Monteiro, substituirá o Dr. Eriberto Barros, que se aposentou e o clínico geral, Daniel Melo, assume o lugar do médico Santino Xavier, que se afastou para assumir a prefeitura na cidade de Santa Cruz do Piauí. 

Os novos médicos, Daniel Melo e Bruno Monteiro. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Os novos profissionais já estão atendendo na Unidade Básica Avançada de Saúde – UBAS, que fica na sede do munícipio. O Daniel Melo, atende nas terça e quinta-feira no horário da tarde e Bruno Monteiro atende nas quintas e sextas-feiras pela manhã. 

A UBAS conta ainda com o atendimento do médico Francisco Beserra, o Dr. Beserrinha, que atua tanto na zona urbana quanto na zona rural nas quartas e sextas-feiras. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Eneide Silva, a médica cubana, Greisy Suarez Gomes  foi remanejada pra Jaicós. 

Veja também

SJC 1586947784653972112

Postar um comentário

Últimas Notícias

item