Polícia apreende menor conduzindo motocicleta

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante uma Blitz realizada na tarde deste sábado (23) a Polícia Militar de São João da Canabrava apreendeu um menor de iniciais F.D.S.S conduzindo uma motocicleta, o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes em Picos, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado – B.O.C, e em seguida foi liberado.  

Tenente Edivan Martins ao lado do soldado Franco. (Foto: Antonio Rocha)
De acordo com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, Tenente Edivan Martins, a realização de Blitzes tem por objetivo apreender veículos clonados ou roubados, menores conduzindo veículo como também localizar armas e drogas.  

“Hoje apreendemos um menor conduzindo uma motocicleta modelo CG 125, prata, o mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes em Picos onde foi feito o Boletim de Ocorrência Circunstanciado e encaminhado a Justiça para que sejam tomados os procedimentos legais”, acrescentou. 

Durante entrevista, o Tenente Edivan Martins voltou a afirmar que as Blitzes irão continuar tanto na sede quanto no interior, as operações serão feitas em dias e horários alternados.  

“As Blitzes irão continuar, não só na sede, mas também no interior, na semana retrasada realizamos uma Operação no interior e conseguimos localizar uma motocicleta roubada, e o trabalho é nesse sentido, tentar identificar pessoas que andam praticando crime ou que anda, com veículos roubados ou adulterados para tirar de circulação”, afirmou.   

Para o Comandante do GPM é dever da Polícia fazer com que as leis sejam cumpridas e garantir a segurança dos cidadãos. “Estamos fazendo hoje em Canabrava é o que já deveria ter sido feito há muito tempo e daqui para frente vamos buscar fazer cada vez melhor no intuito de trazer uma sensação de segurança para a cidade”, concluiu.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE