Polícia apreende moto roubada no povoado Conceição

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 19h deste sábado (16), durante operação realizada na zona rural de São João da Canabrava, o comandante do Grupamento de Polícia Militar, Tenente Edivan Martins juntamente com os soldados Eduardo e Ribeiro, apreenderam uma moto CG 125 KSE 2003, na cor vermelha, mas que havia sido alterada para cor preta, com placa também  adulterada, no povoado Conceição que havia sido roubada na capital Teresina no ano de 2014. 

Motocicleta teve cor e placa adulteradas. (Foto: Reprodução/Polícia Militar) 
Segundo o Tenente Edivan, a motocicleta havia sido comprada a aproximadamente dois anos por Ozeas José da Silva a uma  pessoa conhecida apenas  por Crentim e recentemente vendida a senhora Francisca,  que também reside no povoado Conceição.  

Ozeas foi conduzido a Central de Flagrantes em Picos para prestar esclarecimentos. O Comandante do GPM informou que essas operações serão rotineiras tanto na sede quanto na zona rural do município no sentido de identificar outros veículos na mesma situação ou com o chassi adulterado ou ainda com restrição de mandado de busca e apreensão.   




Fotos: Polícia Militar 

Postar um comentário




PUBLICIDADE