Sociedade Esportiva de Picos apresenta elenco para 2016

PICOS - A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) fez na tarde desta terça-feira, 5, a apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada 2016. Os treinamentos começam nesta quarta-feira, 6, visando à estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, cuja partida acontece dia 30 de janeiro contra o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina.

Imagem: Reprodução
Dezenas de torcedores compareceram ao Estádio Helvídio Nunes para prestigiar a apresentação dos atletas e da comissão técnica. Também presentes o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), secretários municipais e dirigentes da Sep.

O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), garantiu apoio do município ao clube, assim como já vinha sido feito na disputa da Segunda Divisão. Um projeto de lei deverá ser enviado à Câmara de Vereadores nos próximos dias autorizando o executivo a celebrar convênio com a Sep.

O presidente da Sep, Waldemar Santos Júnior, o Dr, Júnior, disse que o plantel já foi fechado e que agora é trabalhar duro em busca do objetivo. Segundo ele, a diretoria está oferecendo muita força e otimismo e que o torcedor pode esperar todo empenho dos dirigentes em defesa do clube picoense.

“Estamos focados numa coisa só, que é levar a Sep a conquista desse título de 2016. Fazer com que o clube participe não apenas do certame piauiense, mas de todas as competições oferecidas pela CBF esse ano. Seja a Série D do Campeonato Brasileiro, seja a Copa do Brasil e a classificação para a Copa do Nordeste no ano que vem” – anunciou Dr. Júnior.

Ao se dirigir aos atletas e dirigentes presentes ao Estádio Helvídio Nunes, o treinador Adelmo Soares falou sobre o seu modo de trabalhar e das expectativas em relação à participação da Sep no Campeonato Piauiense. Garantiu aos jogadores que será justo com todo elenco, pois, sairá jogando aquele que estiver mais bem preparado taticamente, tecnicamente e fisicamente.

Dos 30 atletas que formam o elenco da Sep, quatro não foram apresentados hoje à tarde. São eles o goleiro David, zagueiro Marlon, lateral direito Romero e o lateral esquerdo Leandro Mendes. Porém, o presidente do Clube, Dr. Júnior Santos, garantiu que até a próxima quinta-feira eles já estarão treinando normalmente junto com os demais.

Elenco – O elenco da Sep é formado por 30 atletas, sendo que 18 são de fora e doze pratas de casas. Os reforços são os goleiros Diego e Alex, laterais direito Romero e Gustavo Escuro, Zagueiros: Tonhão, Stanley e Marlon. Laterais-esquerdo: Leandro Mendes e Neguinho Paraíba.Volantes: Jáder e Ricardo Mineiro. Meias: Tadeu, Cleiton, Henrique e Thiago Marabá. Atacantes: Dinho Macaíba, Cristiano Alagoano e Raphael Freitas.

De Picos integram o plantel da Sep os atletas Vágner Hugo e Vitor (goleiros), Renan Pitió, Andson, Lanlan, Maiquinho, Marcinho, Renan Maranhão, Felipe, Ricardo Araújo, Jailson e Leléu.

Reportagem José Maria Barros


Postar um comentário




PUBLICIDADE