Adolescente é morto na primeira noite de Carnaval em Floriano

FLORIANO - Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada deste sábado (6) no centro de Floriano, a 247 km de Teresina. Segundo a Polícia...

FLORIANO - Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada deste sábado (6) no centro de Floriano, a 247 km de Teresina. Segundo a Polícia, Felipe Feitosa dos Santos participava de um bloco de Carnaval, por volta das 2 horas da madrugada, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

             O crime está sendo investigado pelo delegado Walter Pereira da Cunha.(Foto:Reprodução)

De acordo com o policial civil Joferson Santos, até agora o autor dos disparos não foi preso, mas algumas testemunhas o identificaram e estão sendo ouvidas pelos investigadores. A Polícia está apurando também se a intenção do autor dos disparos era realmente matar Felipe Feitosa ou se o adolescente foi vítima de balas perdida.

Na última quinta-feira, durante o lançamento da "Operação Carnaval", a Polícia Militar do Piauí informou que Floriano, Parnaíba e Água Branca são os três municípios que receberão maior efetivo policial durante os dias de folia, justamente por serem os locais que concentram mais pessoas nesse período.

Cerca de 300 policiais lotados na capital foram destacados para reforçar a segurança no interior até a quarta-feira de cinzas. 

Por: Cícero Portela/Portal O Dia

Veja também

POLÍCIA 1306608373057572499

Postar um comentário

Últimas Notícias

item